Sunday, September 24, 2006

Schröder, sempre Schröder: uma cidade de traços fortes pela necessidade de crescer e unir


De 22 a 24 de setembro, uma extensa programaçao foi organizada para marcar o calendário de eventos associados às comemorações dos 42 anos de emancipação política de Schröder.
Os eventos se concentraram na Rua Paulo Jahn, no complexo esportivo da cidade, onde um grande público compareceu afim de prestigiar as programações sociais e culturais.
Outras atrações também foram organizadas com a finalidade de agregar mais consistência ao evento, como a exposição rural, com destaque aos produtores pecuaristas; exposição industrial e comercial; exposição de artesanato, dentre outras.

A circulação de schrödenses e visitantes pelo complexo esportivo, onde acontecia a Schroederfest, no dia 24 setembro, domingo era marcada por um bom público que veio conhecer os traços da trajetória de crescimento desta cidade, no Vale do Itapocu. O panorama do complexo esportivo era da presença de muita gente trabalhadora, solidária e ordeira. E, é esta gente que construiu parte desta riqueza e do bem estar social e cultural, tornando a cidade agradável de se morar.

No comments: