Wednesday, October 21, 2009

Iª Conferência de Cultura foi respalda pela comunidade e os funcionários do Governo Municipal



O Senhor Arildo Konell, Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo realizou uma exposição contextualizada sobre a evolução cultural do Município, na gestão pública do Senhor Felipe Voigt e Ribas.
O discurso das autoriadades estavam focadas ao evento que se propôs a discutir os rumos da cultura do Município de Schroeder.
O Prefeito Felipe Voigt(licenciado) revelou-se entusiasmado pelo momento que a cidade está atravessando, em detrimento do movimento de cultura e educação, dois componentes que marcam as ações de governo articuladas.
O Senhor Felipe Voigt, não deixou de tecer comentários de reconhecimento pelo empenho da equipe do seu secretariado, agentes da educação e cultura, no Município, mediadores e facilitadores, na execução das diretrizes de seu Governo. Essas diretrizes são articuladas através de efetivo trabalho, fundamentado em planos sintonizados com as políticas públicas do Governo do Estado e Governo Federal, como a Iª Conferência de Cultura, que vai originar o Sistema Municipal de Cultura.

No comments:

Blog Archive